Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Jogo Esta em Manutençao e Att
Dom Mar 03, 2013 8:42 pm por Bulaxinha

» ON - Chat Hitz
Sab Set 22, 2012 10:05 pm por GM Zetsu Luan

» ON - Pedidos de Jutsus
Ter Set 18, 2012 11:27 am por GM Zetsu Luan

» ON - Naruto Hitz Online ?
Sex Ago 24, 2012 10:24 pm por Administrador Drunken

» Como comprar vip
Qui Ago 23, 2012 12:12 pm por Cidex

» ON - Sobre Duvidas e Pagamentos [VIP]
Qua Ago 22, 2012 6:11 pm por Owner Drew

» ON - Jutsus de Vilas
Dom Ago 19, 2012 6:26 am por GM Zetsu Luan

» Ae Drew da uma olhada la!
Sab Ago 18, 2012 9:56 pm por GM Zetsu Luan

» ~Le Guerras~ e volta do HitZ
Qui Ago 16, 2012 2:09 pm por GM Zetsu Luan

Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Sugestões Boas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Sugestões Boas

Mensagem  Administrador Drunken em Qui Fev 09, 2012 10:27 pm

Bom eu criei esse topico porque o topico de sugestoes ninguem mais responde nada, e agora to com umas ideias de uns narutos que joguei e to sem nada pra fazer...
Espero que leiam, porque demorei + de 1 hora para fazer esse texto, e pensar em novas ideias, caso eu pense em algo novo, eu volto aqui e posto.

1- Sistema com batalhas de verdade sem one hit (por exemplo, no HitZ se voce tiver 1kk de HP, e alguem hitar 900k vai sobrar muito mais vida do que 100k, e isso ta errado e ruim, deveria ser estabelecido um sistema sem one hit)

2- Casa de clan é pra preguiçoso, deveria ter de procurar cada NPC em sua vila, e conseguir os selos de mao sem o Itachi te dando todos) e Teleporte Vila é pra + preguiçoso ainda.

3- Colocar TODAS as vilas, porque o povo quer jogar como se estivesse no naruto, e porque só pode ser das vilas mais grandes? deveriam colocar vila da Estrela, Dark, Sun, Lua, Neve etc... O que nao é dificil, porque o mapa do HitZ tem todas essas vilas.

4- Sistema de CAP = acho que isso deveria ser discutido com os players e fazer uma votaçao para ver quem esta a favor, e quem esta contra.

5- RP de Morte = muita gente gosta disso, para quem nao sabe, Role Play de Morte é uma batalha, onde quem perder, tera seu personagem excluido, como se fosse uma morte verdadeira, mas para uma batalha dessas ocorrer deveria ter um bom motivo, como por exemplo um shinobi sair de sua vila.

6- Passagens secretas, como por exemplo a do Clan Uchiha, que leva a um lugar onde tem um pergaminho escrito como conseguir o FMS, ou um teleporte MUITO dificil de se encontrar com uma Espada muito rara, e cada vez que um player encontrar, o teleporte mude de lugar (Caso um player revele esses segredos, tera seu personagem excluido)

7- Ranks realmente dificies de se conseguir, com exigencia de muitos stats, e realmente necessite de players para ser feito o tal Shiken, PRINCIPALMENTE O RANK CHUNNIN, sendo feito no maximo 2 vezes por semana (uma na quarta a noite, outra no sabado a tarde) onde somente 1 player ganhe Chunnin, a nao ser que tenha + de 10 Gennins.

8- Sistema de Defesa de vila, com o Kage da vila podendo comprar Villages Shinobis mais fortes, Casas com npc's, entre outros, com o dinheiro para isso sendo doado pelos shinobis e um pouco do dinheiro das missoes indo para o Kage.

9- Sistema de importancia de Dinheiro, seria muito melhor se o dinheiro fosse MUITO dificil de se conseguir, podendo comprar itens com buff's, dependendo de seu rank, como por exemplo a armadura do Hashirama e do Tobirama.

10- Supremos para TODOS os clans = para Uchiha FMS, para Nagato Rinnegan lvl 3 (com Shinra tensei entre outros), e assim vai, mas é TODOS os clans mesmo, sendo muito dificil de se conseguir os Supremos (necessitando de 2k de kills para se conseguir, rank, etc...)

11- O mundo Shinobi só tera um fim (reset) quando um dos lados ganhar a batalha, ou a Akatsuki ganha com a Juubi, ou apenas UMA vila ganha com alguma coisa valiosa, que precize ser montada, como por exemplo o Colar do Rikudou Sennin (6 partes), que cada parte pode ser achada em lugares secretos, por QUALQUER shinobi, de qualquer vila ou Organização.

12- Sistema de carregar Corpo = após ser derrotado (como se fosse desmaido) em batalha, o personagem fica no chão até ser realmente morto ou ter passado 5 segundos (ou mais). Se um Jinchuriki for derrotado (não pode ser morto, apenas derrotado) por um Akatsuki, e ter seu corpo carregado pelo mesmo até a base, pode selar a bijuu do Jinchuriki na estatua, mas durante o periodo de carregar o corpo, aparecera um anuncio global de que o corpo esta sendo levado para que as vilas possam trazer de volta o jinchuriki.

13- O Jinchuriki que for capturado tera seu nome modificado, como por exemplo: Naruto, Capturado por Tobi

14- As bijuus da Akatsuki nao podem ser pegas de volta pelo Kage, a nao ser que o Lider sele as bijuus em seus membro, e os mesmos sejam derrotados.

15- Sigilo do Jinchuriki = Haverá BS's somente para Kage's, e o Kage que ganhar, devera selar a bijuu em alguem de sua vila, não sendo revelado por ADM's quem é o Jinchuriki, para a proteção do mesmo (Kage's não podem selar as bijuus em si mesmos ou em outro personagem que tenha)

Bom, é isso ai por inquanto, espero que tenham gostado das ideias, e espero que tenham lido tudo, quem gostou da um UP, quem tem sugestões boas tambem fala ai.
E realmente o Kage tera muito poder em suas mãos, os shinobis teram de confiar sua vila e suas vidas no seu Kage.

E FICA A VOTAÇÃO: VOCE GOSTARIA QUE TIVESSE CAP NO HITZ?
(1) Sim
(2) Não

VOTEM!!!!
Administrador Drunken
Administrador
Administrador

Pontos : 12081
Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Re: Sugestões Boas

Mensagem  Administrador Drunken em Qui Fev 09, 2012 10:32 pm

ADM'S e Players que leram tudo isso, por favor RESPONDAM para que ter ficado + de 1 hora de madrugada fazendo um texto, faça sentido.

UP!!!!!!! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Razz

Esqueci de falar, meu voto é
(1) Sim

Porque no anime um gennin não consegue ser mais forte do que um kage.
AAAAhh mas os xatos vao falar: "mas o naruto é gennin e é super forte", para isso, aconselho fazer após o KS, um Shiken de Sage, onde o melhor Gennin vai ganhar Sage.

POR INQUANTO OS VOTOS SAO ESSES:

Eu: (1) Sim
SaSuKe: (1) Sim
Obito: (1) Sim
LwoJX3: (1) Sim
Marcos: (1) Sim

Alguns desses eu conversei no jogo, e ta ai as respostas sobre o Cap e as sugestoes.

A ENQUETE ESTA FECHADA, PORQUE O NEZCAL FALOU QUE NAO VAI TER CAP E JA TA DEFINIDO, ENTRETANDO CADA RANK VAI TER UMA EXP PROPRIA.

MAS QUEM SABE, NA V3.0 DO HITZ, ELES COLOQUEM ESSAS SUGESTÕES, JA QUE O POVO GOSTOU Very Happy

Última edição por Rock Lee Brasil em Sex Fev 10, 2012 5:23 pm, editado 4 vez(es)
Administrador Drunken
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  LwoJX3 em Sex Fev 10, 2012 2:14 pm

Cara mt boa as ideias do mano ai e meu voto é (1) Sim Cool Cool

LwoJX3

Pontos : 11759
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Administrador Drunken em Sex Fev 10, 2012 4:34 pm

Valeu a todos que tao apoiando o HitZ para que se possa conseguir mais Players.
E a Staff pode votar tambem, afinal, eles são pessoas como nós (eu acho Very Happy )

E gogo Akatsuki, acabei de roubar a minha quarta bijuu, Goobi (Bulaxa tava usando ela Ausente para não roubarem, mas ele morreu, relogou e esqueceu de colocar AFK denovo kk)
Administrador Drunken
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Owner Drew em Dom Fev 12, 2012 11:51 pm

Ja espera chegar e encotra varias sugestão, só não espera um texto '-'
Owner Drew
Owner
Owner

Pontos : 12374
Reputação : 11

Ver perfil do usuário http://narutohitzbrasil.umforum.net

Mensagem  Owner Drew em Dom Fev 12, 2012 11:55 pm

Bom rock, como vi ai falando sobre CAP não me supreendeu mt, bom cheguei fala com nezcal e macedo sobre isso, nezcal veio com exp e macedo com cap, eu fikei do lado do macedo ainda vamos rever isso novamente então não vamos adiantar o assunto Razz
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Seg Fev 13, 2012 12:00 am

Rock Lee Brasil escreveu:
1- Sistema com batalhas de verdade sem one hit (por exemplo, no HitZ se voce tiver 1kk de HP, e alguem hitar 900k vai sobrar muito mais vida do que 100k, e isso ta errado e ruim, deveria ser estabelecido um sistema sem one hit

Bom vou responder todas as sugestão e vc ver oq acha...
Essa primeira: temos pensando nisso a mt tempo e talvez colocaremos cap pra evita isso, adiante vamos pensa nisso de nv e o cap.
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Seg Fev 13, 2012 12:06 am

2- Casa de clan é pra preguiçoso, deveria ter de procurar cada NPC em sua vila, e conseguir os selos de mao sem o Itachi te dando todos) e Teleporte Vila é pra + preguiçoso ainda.

Haha, breve farei um modo do tipo cada clan vai ser de uma vila ai no modo de escolher clan, ex: vc escolheu folha ai vai ter os clan da folha, ai talvez poderemos por cada npc em sua devida vila...
Bom o teleporte vila eu criei por um motivo, pros q nao conhece o mapa ainda, não ficar pedindo summon toda hora...
Então na 2.0 eu botei pra quem quiser usar o teleporte terá q paga um inposto hehe...
E os selos de mão vou pensa nisso dps.
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  yuri_riber em Seg Fev 13, 2012 12:14 am

Eeeee. só pra relembrar não sei se vc se lembra mais a minha sugestão de dividir o chat em cima para avisos importantes e em baixo o chat normal assim quando estiver treinando pode-se ler os avisos ou deixar uma parte para o treino e a de cima para o chat e avisos assim se pode conversar e ler os avisos enquanto treina sem fikar passando as letrinhas e vc nem conseguir ler oq esta escrito Very Happy
yuri_riber
Membro Bronze
Membro Bronze

Pontos : 12127
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

PO gostei

Mensagem  GM Zetsu Luan em Seg Fev 13, 2012 9:22 am

o meu voto e sim mai eu queria bota mas uma sugestao se podesse pelo menos botar o mapam nojogo a e que a guerra nao fosse no campo de batalha mas sim na aldeia distruindo casa e apartamentos menos hospitais e claro ham nao sei mais eu gostei na ideia de levar corpo tentando faser tambem jutsu do orochimaro
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Pontos : 11915

Ver perfil do usuário

Mensagem  Owner Drew em Seg Fev 13, 2012 6:17 pm

yuri_riber escreveu:Eeeee. só pra relembrar não sei se vc se lembra mais a minha sugestão de dividir o chat em cima para avisos importantes e em baixo o chat normal assim quando estiver treinando pode-se ler os avisos ou deixar uma parte para o treino e a de cima para o chat e avisos assim se pode conversar e ler os avisos enquanto treina sem fikar passando as letrinhas e vc nem conseguir ler oq esta escrito Very Happy

Isso ai não vai precisar os log vao ser auto e não vai ter mais aqueles nomes...
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Seg Fev 13, 2012 6:17 pm

Itachi Uchiha escreveu:o meu voto e sim mai eu queria bota mas uma sugestao se podesse pelo menos botar o mapam nojogo a e que a guerra nao fosse no campo de batalha mas sim na aldeia distruindo casa e apartamentos menos hospitais e claro ham nao sei mais eu gostei na ideia de levar corpo tentando faser tambem jutsu do orochimaro

Hmm, etende um pouco, mas se quiser explica mais ficaria melhor Razz
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Seg Fev 13, 2012 6:19 pm

3- Colocar TODAS as vilas, porque o povo quer jogar como se estivesse no naruto, e porque só pode ser das vilas mais grandes? deveriam colocar vila da Estrela, Dark, Sun, Lua, Neve etc... O que nao é dificil, porque o mapa do HitZ tem todas essas vilas.

Nem eh ser dificil, eh pq tipo se eu botasse todas vilas a preferencia do pessoal seria a Vila da Folha e as outras vilas ficariam na menoria e a Folha sempre na maiori, então na 2.0 ate agora eu só liberei a Vila da Chuva com tempo qnd o server crescer e tiver mais players eu boto mais.
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Seg Fev 13, 2012 6:34 pm

4- Sistema de CAP = acho que isso deveria ser discutido com os players e fazer uma votaçao para ver quem esta a favor, e quem esta contra.

Vamos ver isso rlx Razz
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Seg Fev 13, 2012 6:54 pm

5- RP de Morte = muita gente gosta disso, para quem nao sabe, Role Play de Morte é uma batalha, onde quem perder, tera seu personagem excluido, como se fosse uma morte verdadeira, mas para uma batalha dessas ocorrer deveria ter um bom motivo, como por exemplo um shinobi sair de sua vila.

Bom, nem todos gostam disso ne aushuahsauhs, mas eu acho q pra rola isso teria q ser um bom motivo.

PS: Só responde as 5 desde ontem, dps respondo os resto.
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  yuri_riber em Seg Fev 13, 2012 7:02 pm

aaaaa ok assim fika melhor mais vai ter opção pra treinamento manual?
yuri_riber
Membro Bronze
Membro Bronze

Pontos : 12127
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Owner Drew em Ter Fev 14, 2012 7:46 am

yuri_riber escreveu:aaaaa ok assim fika melhor mais vai ter opção pra treinamento manual?

Não entende, manual como?
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Ter Fev 14, 2012 7:49 am

Rock Lee Brasil escreveu:6- Passagens secretas, como por exemplo a do Clan Uchiha, que leva a um lugar onde tem um pergaminho escrito como conseguir o FMS, ou um teleporte MUITO dificil de se encontrar com uma Espada muito rara, e cada vez que um player encontrar, o teleporte mude de lugar (Caso um player revele esses segredos, tera seu personagem excluido)

Não entende mt bem essa sugestão, mas tipo o modo de conseguir FMS é robando um MS e matando tobi e espada rara assim ia ficar facil.
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Ter Fev 14, 2012 7:51 am

7- Ranks realmente dificies de se conseguir, com exigencia de muitos stats, e realmente necessite de players para ser feito o tal Shiken, PRINCIPALMENTE O RANK CHUNNIN, sendo feito no maximo 2 vezes por semana (uma na quarta a noite, outra no sabado a tarde) onde somente 1 player ganhe Chunnin, a nao ser que tenha + de 10 Gennins.

Os rank da graduações serão testado para ver oq possamos mudar ou não e coloca mais algumas coisas...
e o CS q tem o premio Chuunin, será avaliado se devemos volta nesse modo ou deixa no atual.
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Ter Fev 14, 2012 7:53 am

Rock Lee Brasil escreveu:8- Sistema de Defesa de vila, com o Kage da vila podendo comprar Villages Shinobis mais fortes, Casas com npc's, entre outros, com o dinheiro para isso sendo doado pelos shinobis e um pouco do dinheiro das missoes indo para o Kage.

Gostei muito da sugestão vou avaliar e ver oq podemos fazer, hehe...
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Ter Fev 14, 2012 7:55 am

Rock Lee Brasil escreveu:9- Sistema de importancia de Dinheiro, seria muito melhor se o dinheiro fosse MUITO dificil de se conseguir, podendo comprar itens com buff's, dependendo de seu rank, como por exemplo a armadura do Hashirama e do Tobirama.

Hm, eu pensei tbm no modo q o jogo possa utilizar dinheiro sempre, para compras e jutsus...
mas não garanto itens com buff...
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Ter Fev 14, 2012 7:57 am

Rock Lee Brasil escreveu:10- Supremos para TODOS os clans = para Uchiha FMS, para Nagato Rinnegan lvl 3 (com Shinra tensei entre outros), e assim vai, mas é TODOS os clans mesmo, sendo muito dificil de se conseguir os Supremos (necessitando de 2k de kills para se conseguir, rank, etc...)

Hm, não entende mt bm vc falo numa outra sugesta o modo de FMS ser pego com pergaminho e esse no "Supremo", eu não mt a sugestão,
mas gostei do rank...
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagem  Owner Drew em Ter Fev 14, 2012 7:58 am

Dps continuo de nv, flw.
Owner Drew
Owner
Owner

SUGESTAO

Mensagem  GM Zetsu Luan em Ter Fev 14, 2012 9:43 am

O se pense bem se a batalha a guerra fosse na própria vila seria mais legal do que no campo de batalha porque assim quem estiver atacando poderá destruir a vila menos os hospitais e se avila for toda destruida ela fosse des classificada do jogo como niquem pode ser dessa vila so quando o jogo resetar ou quando o adm querer voltar ela se for assim.
MAIs uma sugestao que os avisos ficasse preso num mural apropriado a ter eventos diretos se podesse deixar o serve on. Very Happy [left]
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Pontos : 11915

Ver perfil do usuário

Mensagem  Administrador Drunken em Ter Fev 14, 2012 11:22 am

Bom, sobre o FMS e os lugares secretos, seria tipo como no anime, quando o Tobi descobre o lugar secreto em baixo da casa dos Uchihas, onde ah pergaminhos escritos pelo Rikudo Sennin.
Seria mais ou menos isso, um lugar secreto, com pergaminhos que te de pistas da localização de um item raro, ou um pergaminho dizendo o que você precisa fazer para conseguir o FMS ou se vocês colocarem, um Rinnegan lvl 3.
Administrador Drunken
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: