Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Jogo Esta em Manutençao e Att
Dom Mar 03, 2013 8:42 pm por Bulaxinha

» ON - Chat Hitz
Sab Set 22, 2012 10:05 pm por GM Zetsu Luan

» ON - Pedidos de Jutsus
Ter Set 18, 2012 11:27 am por GM Zetsu Luan

» ON - Naruto Hitz Online ?
Sex Ago 24, 2012 10:24 pm por Administrador Drunken

» Como comprar vip
Qui Ago 23, 2012 12:12 pm por Cidex

» ON - Sobre Duvidas e Pagamentos [VIP]
Qua Ago 22, 2012 6:11 pm por Owner Drew

» ON - Jutsus de Vilas
Dom Ago 19, 2012 6:26 am por GM Zetsu Luan

» Ae Drew da uma olhada la!
Sab Ago 18, 2012 9:56 pm por GM Zetsu Luan

» ~Le Guerras~ e volta do HitZ
Qui Ago 16, 2012 2:09 pm por GM Zetsu Luan

Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


ON - Pedidos de Jutsus

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  barack em Ter Ago 21, 2012 6:28 pm

Tsunade: Como todos os clans com summon... Jiraya , Naruto ( acho que até minato ) , Bee etc tem jutsus de Summon
Acho justo o clan GOdaime ter a Katsuya =D

Shōsen Jutsu - Ele já tem no sv mas precisa desbugar :/ ele não está fazendo nada... não só pra Godaime como pra Yamanaka , Medic e outro se tiver.

e Chakra no Mesu pra Godaime ( que não sei porque tiraram ) aumentando 2x o tai e nin em vez de 2x o gen . Pois a Tsunade usa esse jutsu.
avatar
barack

Mensagens : 7
Pontos : 10802
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clan Akimichi

Mensagem  barack em Ter Ago 21, 2012 6:32 pm

Clan Akimichi:
Chou Baika no Jutsu (Técnica da Super Multiplicação do Tamanho)
Semelhante ao Bubun Baika no Jutsu, porém os membros do Clã Akimichi multiplicam o tamanho de todos os seus membros, ou seja, todo o corpo. Quando executam esse Jutsu os membros do Clã Akimichi igualam seus tamanhos aos de prédios.


Choudan Bakugeki
(Soco Bomba da Borboleta)
Após ingerir a terceira pílula, das Três Pílulas Proibidas, o membro do Clã Akimichi adquiri uma força extrema, e ao executar um soco com essa força o membro do Clã Akimichi matar seu inimigo no exato momento, devido à intensidade do golpe uma cratera é aberta após sua execução. ( Claro que não vai matar igual ao anime mas tirar um danozinho maneiro )

Harite Chou
(Super Tapa)
pós a utilização do Jutsu Bubun Baika no Jutsu, o membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho de seus braços, e após isso executa um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as grandes mãos do membro do Clã Akimichi. Após o jutsu Bubun Baika no Jutsu é Rank B e após o jutsu Chou Baika no Jutsu é rank A
avatar
barack

Mensagens : 7
Pontos : 10802
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clan Nara

Mensagem  barack em Ter Ago 21, 2012 6:34 pm

(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lança perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.

Ninpou - Kageyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
avatar
barack

Mensagens : 7
Pontos : 10802
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clan Inuzuka

Mensagem  barack em Ter Ago 21, 2012 6:37 pm

Bakuretsu Koinu
(Cão Explosivo)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens.

Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: D
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros. ( Tipo um Search de Hyuuga)

Genzouga
(Presa do Lobisomem Perfurante)
Quem Usa: Kiba Inuzuka e Akamaru
Rank: S
Descrição: O maior taijutsu na história do clã Inuzuka , o shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal jutsu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse jutsu é morto quase que instantaneamente.
avatar
barack

Mensagens : 7
Pontos : 10802
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  GM Zetsu Luan em Ter Ago 21, 2012 7:29 pm

Nossa Tanta coisa o mais ainda nao melhoraram jutsus du futon e nem do doton Very Happy
avatar
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 134
Pontos : 11915
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  xxColdKillerxx em Seg Ago 27, 2012 12:37 pm

quando vao por buff pra namikaze ou aumentar dano do hiraishin?
lutei com um shodaime q tinha 1 007 de nin e ele me hito 9 008 num jutsu so enquanto eu com 5 007 de nin hitei 1.5 008 nele

xxColdKillerxx
Membro
Membro

Mensagens : 21
Pontos : 10866
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  GM Zetsu Luan em Seg Ago 27, 2012 2:56 pm

xxColdKillerxx escreveu:quando vao por buff pra namikaze ou aumentar dano do hiraishin?
lutei com um shodaime q tinha 1 007 de nin e ele me hito 9 008 num jutsu so enquanto eu com 5 007 de nin hitei 1.5 008 nele

Po entao eles vao t5er que bota buff no cla do zetsu tambem poque aumento poco o atque dele no tai Surprised
avatar
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 134
Pontos : 11915
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  GM Zetsu Luan em Seg Ago 27, 2012 2:58 pm

PO eu queria se podesse bota jutsu do cla Zetsu Trap de Planta que trava pessoa ela nao pode se mecher e ainda fica hitando sera que pode bota esse jutsu Very Happy
avatar
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 134
Pontos : 11915
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

drew

Mensagem  LucasFox em Ter Ago 28, 2012 5:35 pm

Owner Drew escreveu:
Galera esse novo topico foi feito pra vcs descuti e pedirem novos jutsus para os clan e vou responder a cada pedido e ver no que eu posso fazer claro ne.
Falem ae quais jutsus vc querem no clan etc.
Drew nao consigo entra no jogo por ? eu tenho Windons 7 eu nao consigo joga cliko em play now nao aparesce nada oque faço ?

LucasFox

Mensagens : 4
Pontos : 10969
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  Owner Drew em Ter Ago 28, 2012 6:58 pm

LucasFox escreveu:
Owner Drew escreveu:Galera esse novo topico foi feito pra vcs descuti e pedirem novos jutsus para os clan e vou responder a cada pedido e ver no que eu posso fazer claro ne.
Falem ae quais jutsus vc querem no clan etc.
Drew nao consigo entra no jogo por ? eu tenho Windons 7 eu nao consigo joga cliko em play now nao aparesce nada oque faço ?

Entra pelo byond, vira fan na hub pela sua key e entra no favoritos pelo byond ou tenta outros navegador.


Última edição por Owner Drew em Sex Ago 31, 2012 12:07 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagens : 219
Pontos : 12374
Reputação : 11
Data de inscrição : 03/12/2011

Ver perfil do usuário http://narutohitzbrasil.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  GM Zetsu Luan em Qui Ago 30, 2012 11:46 am

Itachi Uchiha escreveu:PO eu queria se podesse bota jutsu do cla Zetsu Trap de Planta que trava pessoa ela nao pode se mecher e ainda fica hitando sera que pode bota esse jutsu Very Happy
Ate agora nao respondeu minha pergunta kkkkkkkk mais vai bota ou nao Very Happy
avatar
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 134
Pontos : 11915
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  xxColdKillerxx em Qui Ago 30, 2012 5:08 pm

rlx tbm n respondeu a minha

xxColdKillerxx
Membro
Membro

Mensagens : 21
Pontos : 10866
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  GM Zetsu Luan em Qui Ago 30, 2012 8:51 pm

xxColdKillerxx escreveu:rlx tbm n respondeu a minha

Entao sao dois que ele nao respondeu Very Happy
avatar
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 134
Pontos : 11915
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  Owner Drew em Sex Ago 31, 2012 12:11 pm

xxColdKillerxx escreveu:quando vao por buff pra namikaze ou aumentar dano do hiraishin?
lutei com um shodaime q tinha 1 007 de nin e ele me hito 9 008 num jutsu so enquanto eu com 5 007 de nin hitei 1.5 008 nele

xxColdKillerxx escreveu:rlx tbm n respondeu a minha

Bom, existia 2 buffs de elementos, e eles foram retirado vcs não soubem aproveitar antes, lamento.
será colocado a cada clan um buff futuramente so espera e upa o dano basiado do jutsu sendo que se o jutsu tiver na aba Ninjutsu se vai upar Nin pra aumentar o dano dele assim adiante como Tai e Gen ate teu clan ter um buff.
O Shodaime tem um buff de vida, por isso é bom upa o dano e o sua vida também, mas sobre um buff no namikaze será colocado breve.
at+
avatar
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagens : 219
Pontos : 12374
Reputação : 11
Data de inscrição : 03/12/2011

Ver perfil do usuário http://narutohitzbrasil.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  Owner Drew em Sex Ago 31, 2012 12:12 pm

Itachi Uchiha escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:PO eu queria se podesse bota jutsu do cla Zetsu Trap de Planta que trava pessoa ela nao pode se mecher e ainda fica hitando sera que pode bota esse jutsu Very Happy
Ate agora nao respondeu minha pergunta kkkkkkkk mais vai bota ou nao Very Happy

Explique mais sobre isso, não entendi quase nada.
avatar
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagens : 219
Pontos : 12374
Reputação : 11
Data de inscrição : 03/12/2011

Ver perfil do usuário http://narutohitzbrasil.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  xxColdKillerxx em Sex Ago 31, 2012 3:07 pm

Owner Drew escreveu:
xxColdKillerxx escreveu:quando vao por buff pra namikaze ou aumentar dano do hiraishin?
lutei com um shodaime q tinha 1 007 de nin e ele me hito 9 008 num jutsu so enquanto eu com 5 007 de nin hitei 1.5 008 nele

xxColdKillerxx escreveu:rlx tbm n respondeu a minha

Bom, existia 2 buffs de elementos, e eles foram retirado vcs não soubem aproveitar antes, lamento.
será colocado a cada clan um buff futuramente so espera e upa o dano basiado do jutsu sendo que se o jutsu tiver na aba Ninjutsu se vai upar Nin pra aumentar o dano dele assim adiante como Tai e Gen ate teu clan ter um buff.
O Shodaime tem um buff de vida, por isso é bom upa o dano e o sua vida também, mas sobre um buff no namikaze será colocado breve.
at+


vlw ai no aguardo e ver se poem um buff generoso pq o hiraishin é 3x de nin so rsrsrsrsrsrsr

xxColdKillerxx
Membro
Membro

Mensagens : 21
Pontos : 10866
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  GM Zetsu Luan em Sex Ago 31, 2012 10:11 pm

Itachi Uchiha escreveu:PO eu queria se podesse bota jutsu do cla Zetsu Trap de Planta que trava pessoa ela nao pode se mecher e ainda fica hitando sera que pode bota esse jutsu Very Happy
sao dois no aquardo Very Happy
avatar
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 134
Pontos : 11915
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  Owner Drew em Qua Set 05, 2012 4:21 pm

Owner Drew escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:PO eu queria se podesse bota jutsu do cla Zetsu Trap de Planta que trava pessoa ela nao pode se mecher e ainda fica hitando sera que pode bota esse jutsu Very Happy
Ate agora nao respondeu minha pergunta kkkkkkkk mais vai bota ou nao Very Happy

Explique mais sobre isso, não entendi quase nada.

Itachi responde.. não leu aqui ?
avatar
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagens : 219
Pontos : 12374
Reputação : 11
Data de inscrição : 03/12/2011

Ver perfil do usuário http://narutohitzbrasil.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  GM Zetsu Luan em Qua Set 05, 2012 9:23 pm

Owner Drew escreveu:
Owner Drew escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:PO eu queria se podesse bota jutsu do cla Zetsu Trap de Planta que trava pessoa ela nao pode se mecher e ainda fica hitando sera que pode bota esse jutsu Very Happy
Ate agora nao respondeu minha pergunta kkkkkkkk mais vai bota ou nao Very Happy

Explique mais sobre isso, não entendi quase nada.

Itachi responde.. não leu aqui ?

SE vc vai botar ou nao jutsus de trap do zetsus Very Happy
avatar
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 134
Pontos : 11915
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  Owner Drew em Dom Set 09, 2012 3:38 am

Itachi Uchiha escreveu:
Owner Drew escreveu:
Owner Drew escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:PO eu queria se podesse bota jutsu do cla Zetsu Trap de Planta que trava pessoa ela nao pode se mecher e ainda fica hitando sera que pode bota esse jutsu Very Happy
Ate agora nao respondeu minha pergunta kkkkkkkk mais vai bota ou nao Very Happy

Explique mais sobre isso, não entendi quase nada.

Itachi responde.. não leu aqui ?

SE vc vai botar ou nao jutsus de trap do zetsus Very Happy

Não sei se vai ser trap, mas vamos colocar sim dps.
avatar
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagens : 219
Pontos : 12374
Reputação : 11
Data de inscrição : 03/12/2011

Ver perfil do usuário http://narutohitzbrasil.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  GM Zetsu Luan em Dom Set 09, 2012 7:02 am

alelui mais vai ter ne novos jutsus do cla zetsu que ele ta presisando Very Happy
avatar
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 134
Pontos : 11915
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  Owner Drew em Ter Set 11, 2012 2:57 am

Itachi Uchiha escreveu:alelui mais vai ter ne novos jutsus do cla zetsu que ele ta presisando Very Happy

Vai sim, mas não agora com tempo.. em relação ao clan zetsu estavamos pensando em mudar muita coisa nele assim como no clan hatake.
Essa proxima atu vamos diminui algumas requisição chakra de jutsus como amaterasu, susanoo e kamui e de novidades ate agora o que posso confirma é 3 novos jutsus na godaime de ataque.
t+
avatar
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagens : 219
Pontos : 12374
Reputação : 11
Data de inscrição : 03/12/2011

Ver perfil do usuário http://narutohitzbrasil.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  GM Zetsu Luan em Ter Set 11, 2012 6:30 am

hum godaime sera que jutsus medico Very Happy
avatar
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 134
Pontos : 11915
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  Owner Drew em Seg Set 17, 2012 1:55 pm

Itachi Uchiha escreveu:hum godaime sera que jutsus medico Very Happy

Não é medico é de dano.
avatar
Owner Drew
Owner
Owner

Mensagens : 219
Pontos : 12374
Reputação : 11
Data de inscrição : 03/12/2011

Ver perfil do usuário http://narutohitzbrasil.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  GM Zetsu Luan em Ter Set 18, 2012 11:27 am

ata ta ok então Very Happy
avatar
GM Zetsu Luan
Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 134
Pontos : 11915
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ON - Pedidos de Jutsus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum